segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Um pouco de comprinhas aqui em casa.

 Bom, quem me conhece sabe que não sou muito ligada nesta coisa de arrumaçao, mas como um passeio leva a uma comprinha.....   Eu fui no Ceagesp aqui de São Paulo com uma amiga e minha irmã.Chegamos mais de tres horas da madrugada em casa e de lá eu trouxe, flores naturais e um vaso maravilho de vidro com rodinhas. Ah, nao posso esquecer que comprei também duas mudas de Komiokukas. Tao linda minha folhagem.  Eu sei, eu sei, nao tá combinando muito né? mas nao tá tudo ai em cima. Eu só queria mostrar as comprinhas e o porta retrato que fiz.

 Este porta retrato eu fiz para combinar com as flores em cima do meu aparador que foi feito de demolicão. Amo demais.
 No mesmo dia nós fomos no Pari. Um lugar otimo pra comprinhas de decoração. Comprei esse relógio Vintage que amei.
 e como sou chegada numa velinha. Comprei algumas artificiais, muito legal.
 Esses sao meus gatos que combinam com outros gatos que tenho na mesa de centro. Adoro gatos
 
 Achei super legal esse porta retrato. Bem vintage né?
essas são algumas coisinhas que comprei para iniciar meu ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...