quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

2013 - Muitas promessas e conquistas

Ahhhh ! como eu adoro fazer programaçoes e promessas pra mim mesma. As vezes deixo de cumprir algumas mas procuro sempre manter uma meta. Isso faz com que eu fique focada. Ja fiz a minha listinha de coisas que eu quero para esse ano. Espero poder cumpri-la e conquistar.
Passamos a virada do Ano com amigos e familia. Foi bom demais. Fizemos algumas gostosuras e também agradecemos por mais uma ano que se foi e por outro que estava chegando. Estavamos com muita paz no coraçao. Isso é muito bom. Olha só a Lolo desfilando pra gente.

 hummmmmm caipirinhas gostosas
 crepusculo estrelado
 amanhecer maravilhoso de 2013
Irmãs

 Netos
      Amigos
 Visitantes


 flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...