domingo, 23 de dezembro de 2012

Acontecimentos

As vezes escrevemos num blog mais pra nós mesmos do que pra nossos seguidores ou visitantes. Pra mim ele funciona mais como um posicionamento no tempo. Já faz um mês que nao passo por aqui para escrever, mas isso aconteceu porque muita coisa também aconteceu neste meio tempo. No dia 09/12 eu meu eterno namorido completamos 23anos de uniao oficial. Puxa o tempo passa, mas acho que nao percebemos o tempo passar. Foi bacana a comemoraçao neste dia. Ele me levou ao teatro e foi um espetaculo e tanto. Amei.  'PRISCILA A RAINHA DO DESERTO"

 a noite estava maravilhosa e resolvemos ver as luzes do centro. Tudo tão encantador.
 Cozinhar também faz parte de alguns momentos especiais. Um omelete ,
 Um pure de batatas com carne moida,
 ou uma tortinha......
faz um  bem danado  pro paladar.

Ahhhh..... essas fotinhos eu tinha tirado  a algum tempo atras na casa da minha tia. De vez em quando esse ai era uma visita que ela tinha. Muito fofo, as arisco  também. Ele pegou a comida mas nao quiz ficar perto de maneira nenhuma. Valeu de qualquer forma.

depois venho contar mais destes momentos finais de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...