quarta-feira, 11 de abril de 2012

roteiro de Viagem e proximidades

Tá tudo acontecendo rapidinho novamente. Filho no Chile e mãe com saudades. Tantas coisas estão acontecendo tudo ao mesmo tempo que nem sei se dará tempo para tantos planejamentos. Infelizmente minha coluna resolveu voltar a dar sinal de vida desde o fim do mes de março o que me deixa um pouco estressada. Ja estou medicada e fazendo fisioterapia e acumputara pra aguentar uma viagem feliz. Espero que tudo de certinho. Dia 26 embarco com minhas irmãs para uma visitinha e um abraço bem apertadinho. Não estou pensando muito porque deixei que meu filho fizesse um roteiro pra nós afinal de contas ele já conhece bastante por lá e poderá nos servir como guia. Quando voltar da viagem decidi fazer a cirurgia que tanto estou prorrogando e em setembro fazer mais um turismo com meu amado Sr. D.



Por enquanto fiquem com algumas fotinhos que meu filhote anda postando no Face dele. Pena que ainda nao estara nevando.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...