sexta-feira, 9 de março de 2012

Qual o Valor??

Muitas vezes me perguntei qual teria que ser o real valor que eu teria que dar a algumas decisões que tomei. Muitas vezes me peguei mudando de atitude do que eu achava que era certo e acabei vendo depois de algum tempo que, tomei a decisao errada por nao confiar em mim mesma. Nunca me arrependo de nada. Essa foi a formula que encontrei para resolver as coisas. Se errei, viro a pagina e começo de novo com outra tipo de motivaçao. Algumas pessoas com quem convivo me pergunta como consigo fazer tanta coisa ao mesmo tempo. SIMPLES..... pense, acredite e faça. Vamos lá gente!!!! DINHEIRO nao é tudo na vida. Claro que ajuda muito a resolver problemas, paga os luxos desnecessarios, compra conforto, mostra status mas nao é a prioridade. Ha alguns dias atras conversando com uma pessoa muito importante na minha vida, nos pegamos falando de sonho que gostariamos de realizar, de pessoas que gostariamos de ver realizadas e o mais importante de tudo, que seria muito bom ver nossos entes mais proximos felizes. Acredito que esse é o sonho de todos né? Eu adoro ler. Eu viajo e aprendo. Num dos livros que li dizia a seguinte mensagem.
" O que nos move é o Desejo de ter e de Compartilhar".

De que adiante TER só pra si??? Vale a pena nao dividir nada com ninguém???

Bom....... Eu nao sou assim. Adoro compartilhar, dividir, somar, multiplicar pra dividir de novo.....
É exatamente no equilibrio do Ter e do Compartilhar que encontro a plenitude do que realmente procuro. Então, essa é a resposta para as muitas perguntas que me fazem.




Agora estou lendo outro livro e o titulo diz "PARE DE RECLAMAR" concentre-se nas coisas boas que a vida tem para oferecer....


Beijos a todos que passam por aqui e vamos viajar comigo para o CHILE?????


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...