domingo, 10 de março de 2024

Visitas, Familia, Amor e Passeios.

 Janeiro veio com a  visita de minha irmã  (delicia de visita.... aproveitei pra colocar muitas lembranças em dia.) Minha sobrinha.... meu sobrinho neto.... aproveitei o quanto pude a presença deles e foi lindo. 

Fomos em São Roque andar pelas viniculas.... apreciar um bom almoco no restaurante da Tia Lina, aproveitei um pouquinho dos 5 aninhos do meu sobrinho Heitor.. Tudo é bom demais






Fomos ao Goes.... fomos na XV de Novembro,  Fomos no Tia Lina.... Muito bom passeio. Foram momentos e alegria que quero repetir várias vezes. 


Então chegou fevereiro.... mês do carnaval... .... gostamos de curtir mais na tranquilidade... e foi nesta vibe que fomos pra Mairiporã.... Nossos queridos amigos Sandra e Romildo compraram uma chacara e lá fomos nós curtir o carnaval  entre familia e amigos.... Simmmmmm. minhas irmãs novamente comigo.... amo demais....  foi muita conversa boa.... muita risada e  acolhimento.  

 ....E continuando fevereiro ..... o mês lindo..... Minha mãe comemoraria mais um aniversário se tivesse aqui conosco.... eu agradeci a Deus por ter feito parte da caminhada dela... um ritual em homenagem ....

também voltei em São Roque... Fiz a imersão de 4 dias com o Juan Manuel Giordano.... uma vivência fantastica .Human Vortice.....  Eu até agora estou me perguntando o que foi tudo aquilo... Por mais que eu tente explicar não tem palavras que possa descrever a leveza do momento.... o sentimento de desapego.... o real viver e morrer .... apenas deixar ir.... tudo o que não me servia, pouco se falava.... muito se observava... 







Aprendi que cada momento que eu observava meus movimentos , meus pensamentos eu conhecia uma Yara que estava escondida ou despercebida até por mim. Foram momentos grandiosos  onde aconteceram várias curas. 

Juan é uma pessoa calma.... de fala mansa e com grandes histórias. Houve grandes conexões  mas o que mais me importou foi a conexão comigo mesma. 

Aproveito este momento em que estou fazendo essas vivências pra me conhecer e silenciar mais meus pensamentos. Está sendo um momento importante pra mim. Não somente para conhecer mais meu eu mas tambem pra olhar por outras perspectivas coisas que eu dava como definitivo. 

Portas estão se abrindo.... pessoas tem chegado..... convites tem acontecido.... vendas estão aparecendo com mais fluidez.... 

Quando se esta aberta, conseguimos abrir espaço pra tudo que é novo. 

Que seja assim então. 

Aqui alguns registros desses momentos mágicos.








Gratidão pela vida. 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...