domingo, 24 de julho de 2016

Preocupação e desabafo.

Eu sempre começo assim..... Nossa.... faz tempo que não passo aqui..... pois é.... mas sempre é verdade.... as vezes escrevo, outras vezes entro e não sei  o que escrever.... Tem algumas coisas novas rodeando minha vidinha simples... Tenho ficado mais tempo no meu mundinho particular... Amo o interior e amo estar em contato com a natureza. Isso renova minha mente, mas... basta eu voltar e perco meu sossego.  Hoje eu resolvi começar contanto que a data da cirurgia que vou fazer na coluna já está marcada.... Será no dia 16 de agosto e desta vez confesso não estar tão tranquila quanto das outras vezes.... Não estou com medo de fazer a cirurgia e morrer.... nada disso.... desta vez é uma preocupação mais com o que virá depois. Fazem 3 anos que fiz a ultima e estou tendo que refazer porque o corpo absorveu  parte do que foi feito do enxerto e minha preocupação  é que se tiver que fazer alguma correção daqui a uns anos isso será quase impossível...

Vou procurar manter a minha fé em Deus e acreditar que tudo está sendo preparado por ele. 

Mais uma etapa concluida na reforma dos quartos. Ta ficando legal mas temos que fazer nós mesmos... o que andam cobrando as vezes acho que é abusivo. . Logo, venho mostrar um tour .... 

A minha Milly completa  9 meses de idade dia 29. Está uma mocinha... Bagunceira mas muito amorosa. as vezes acho que ele sente algumas das minhas tristezas porque se aconchega e me olha com tanto amor que tenho vontade de apertar.... é eu falo com minha cachorra.

Já falei disso outras vezes mas  vou ser repetitiva sim .Muitas vezes olhamos uma pessoa e nem imaginamos o que se passa com ela né. AS APARÊNCIAS ENGANAM.... não tenha duvida disso. Muitas vezes vc olha uma pessoa sorrindo e nem imagina que por traz daquele sorriso existe um mar de lagrimas que já foi jorrado e quanto sofrimento essa pessoa carrega.  Como já disse antes... Ammmmmo o Sr D. e com ele alem de companheirismo tem amizade, carinho, amor,   
Quanto ao filho existe algo ineplicavel..... Cada dia que passa parece que estamos nos distanciando mais e mais...  estamos com divergência de ideias e opinioes,  Ele está no mundo dele e deixando o meu. Não é a tal síndrome do ninho vazio não.  É o afastamento por não aceitar , acreditar, ou fazer o que ele quer..
Pergunto?? O que é ser mãe???   e Pai????  
É ANULAR suas vontades pra fazer as do filho???  é aceitar o que ele ACREDITA ser certo pra não ter atrito???? É SOFRER em silêncio porque se falar vc está tendo um chilique????  É TER que falar que tá tudo bem, quando a sua vontade é falar que ele não se importa muito com vc???

Sabe o que mais magoa?? é não poder contar com a família?? As pessoas que vc acha que podia cofiar ouvem seus problemas e se afastam.... Alias está em muito ser humano essa hipocrisia de dizer assim,    '"se precisar de mim pode contar"" .São poucos o que vc pode acreditar nisso. .. Quando vc conta.... somem... Não posso dizer que são todos porque tive apoio mas no geral todos sumiram., e os que não sumiram não sabem o que se passa. 

A vida tá sendo um vai e vem de emoções. 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...