segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Lições que a vida Oferece - Schellida por Eliana Machado Coelho



Uma historia linda demais. Alias um ensinamento pra quem enfrenta o grave problema sobre os vicios terrenos . Fala sobre uma familia abastada. Rafael que é um engenheiro, Caio também formado e Jorge o adolecente rebelde. Filhos do milionario Paulo e de D.Augusta. que mesmo com toda a riqueza desconhece o amor em familia. Pai e Mae que vive de aparencias, indiferenças e descasos com os filhos.
Cada membro da famiia vive a busca das aventuras fora de casa envolvendo-se com drogas, homossexualismo e até sequestro.
Rafael conhece Daniela uma moça humilde, centrada se com boa formaçao espirita. A partir deste momento Rafael educa sua mediunidade porem mesmo com os aprendizados eles passam por muitas situaçoes de desafios e tristezas.
O livro tem bastante explicaçao sobre as situaçoes vivenciadas pelos personagens o que nos ajuda muito a entender como a espiritualidade age conosco nas mais adversas situaçoes.
Cada personagem segue por um caminho diferente do outro, mas sempre é mostrado como receberam a ajuda dos mentores que tentaram interceder sem sucesso junto aos protegidos.
(só lembrando que para receber a proteção dos mentores precisamos estar em sintonia com eles, praticando boas açoes e principalmente longe do orgulho, do vicio e com os pensamentos sempre voltados para Jesus)
É isso. Adorei o livro. Me ensinou muito e me serviu de alerta pra muitas situações.

Lições que a vida oferece
Romance Espiríta
494 páginas
Lumen editorial
Eliana Machado Coelho (pelo espiríto de Schellida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...