sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Consegui fazer a primeira leitura de 2015

LOUCAS PARA CASAR
Madeleine Wickham
Editora Record
348 paginas
Romance
Ano 2013

Nota Interessante . Madeleine Wickham é autora da consagrada série Becky Bloom, que publicou sob o pseudônimo de Sophie Kinsella. Ela é uma autora britânica, ex-jornalista de economia, com especialização na área financeira. Atualmente ela vive em Londres com seu marido e sua família. 


Minha opinião..  Este livro tinha sido comprado a bastante tempo e tava na estante pegando poeira já. Mesmo o título sendo legal e a capa linda coloquei outros na frente porque na verdade não tinha prestado atenção que Sophie Kinsella e Madeleine Wickham eram a mesma pessoa. Eu adoro a leitura de Sophie porque é bem divertida e bastante descontraída. Já a Madeleine é diferente. Acho que teve um direcionamento mais adulto e sério. (abordagens diferente). Pelo menos foi o que senti. Romance?? achei que tava mais pra Drama mas ainda assim achei uma ótima leitura. Me prendeu do começo ao fim.
Alias não consegui parar de ler. Li em praticamente 1 dia pois comecei de manha e onde ia estava com  livro na mão e terminei na madrugada. Afff. desta vez engoli.
O livro valeu cada segundo da leitura. Conta a história  de Milly e de Simmon mas conta também de outros  personagens, e como  se passa em vários cenários,  a cada capitulo ela vai falando de um personagem. Isso me incomodou um pouco, mas nada que me fizesse parar de ler.

Milly que é a principal personagem vai se casar com o homem dos seus sonhos mas não contou a ninguém que quando tinha 18 anos ela tinha se casado pra ajudar um imigrante.Tudo muda quando ela é reconhecida por alguem que a viu 10 anos antes se casando com outra pessoa. Correu contra o tempo para tentar resolver os problemas de divórcio mas antes que isso acontecesse foi descoberta pelo noivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...