quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Você é feliz???


Oi moçada. Ultimamente ando surfando nos meus pensamentos.
O que é realmente importante?
O que fazemos no dia a dia é pra nós ou pra agradar alguem??
O que precisa pra ser feliz?? O que é felicidade??

Nossa..... quem lê isso acha que estou revoltada com a vida. Ledo engano. Não estou revoltada, Estou só questionando porque olhando em volta do meu circulo vejo um monte de gente valorizando coisas que um dia eu também  já priorizei. . Não estou julgando uma vez que também já agi assim mas eu acredito que sempre tive a conciência e assumi todas as consequências dos meus atos. O que vejo hoje é o contrario.

Eu não sou nenhuma diplomada em psicologia e nem entendo de sentimentos alheios, mas estou indo em busca de novas informações pra mudar uma Yara que conscientemente sabia das falhas que tinha mas que não era forte o suficiente para aceitar mudanças. Hoje essa Yara já vê a vida com olhos um pouco mais diferente. Não deixou de ver com o coração apenas mudou a direção e do olhar. Ampliou os horizontes.

Eu sempre acreditei em Deus. Sempre fui devota de N.Sra Aparecida e não vou mudar. Acredito que a fé move montanhas e estou aprendendo,  e hoje aceitando que as pessoas são como são e não é minha responsabilidade assumir os erros delas. Por mais próximo que seja o parentesco eles também estão aqui pra passar pelas provas e pelas espiações da vida. Que é minha responsabilidade mostrar os dois lados das ações  e  que toda causa tem um efeito, que basta fazer a escolha certa pra que estejamos em paz.

Então acho que respondi pra mim o que é felicidade. É isso. Estar com a conciencia em paz, é estar tranquilo e consequentemente é estar feliz, porque felicidade é um estado de plenitude, é quando deixo minhas angustias e inquietudes de lado e tenho um bem estar físico  e espiritual. Resumindo tudo é um SENTIMENTO
A família é A maior motivação que um ser humano pode ter. Cuidemos dela então.


Ficar e aceitar ou voar e mudar. Eu preciso voar, conhecer  novo, aprender a sair da minha zona de conforto.  Não mudar de coração mas mudar a visão.Quero ver a vida com novos olhos. Ser como um pássaro livre, de asas bem abertas, voando na imensidão do céu azul.



  1. :) até a próxima postagem 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...