terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Saudades

Ultimamente não tenho tido tanto tempo pra vir aqui fazer postagens. Muitas coisas aconteceram já no começo deste 2014. Algumas coisas boas, outras nao tao boas, e outras me deixaram muito triste.As boas é que continuo trabalhando no Espaço Fleur como Profissional das unhas e continuo adorando, principalmente porque adquiri novas amizades e também porque algumas clientes fidelizaram comigo.
Continuo lendo muito e quero continuar assim, estabeleci que vou ler o dobro do que li ano passado e ja comecei no mês de janeiro com 3 belissimas historias. Mas pra frente vou postar a resenha de cada uma delas. Tivemos uma perda no nosso circulo de amizade. Foi muito triste. Ve-la partir tão nova faz a gente repensar na vida que levamos. Perdemos também uma pessoa fantastica do mundo do Scrap e tambem numa idade muito nova. Mais um tristeza. Eu e Dam resolvemos nos envolver com alguns projetos sociais e estamos felizes com isso. Resolvemos que 2014 será um ano de contrução, aprendizado e mudanças internas e já iniciamos essas reviravoltas nas nossas vida. Bom por enquanto é isso... Eu vou sempre procurar Deus e Ele com toda sua sabedoria vai me orientar a ter as melhores escolhas e eu tenho certeza que isso fará a difença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...