quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Leituras de 2013

Em 2012 eu só li 4 livros no ano todo. Em 2013 estabeleci uma meta pra mim sobre leituras. Eu queria ter lido pelo menos um livro por mês e pude terminar o ano com a meta cumprida. Teve livros que adorei e outros nem tanto, mas li cada um deles até o final. Vamos então a minha listinha de 2013.

50 tons de Liberdade - E. L. James

Laços Inseparaveis - Emily Giffin

A Hospedeira - Stephenie Meyers

Pare de reclamar e concentre-se nas coisas boas - Will Bowen

Operaçao Cavalo de Troia 1 (Jeruzalem) - J.J.Benitz

Feita de Fumaça e Osso - Laine Taylor

A menina que roubava Livros - Markus Suzak

Belo Desastre - Jamie McGuire

Entre o agora e o nunca - J A Redmerski

Quando a vida escolhe - Zibia Gasparetto

A vida sabe o que faz - Zibia Gasparetto

Quando é preciso Voltar - Zibia Gasparetto

Sussurro - Becca Fitzpatrick (Série Hush Hush)

A culpa é das estrelas - John Green

Fiquei com o seu numero - Sophie Kinsella

Como eu era antes de você -jojo Moyes

A garota que perseguiu a lua - Sarah addison Allen

O matuto - Zibia Gasparetto

Que alegria foram 18 livros. Cumpri minha meta com louvour. kkkk

Que venha 2014 com bastante leitura. A unica meta que estabeleci pra mim neste proximo ano é de pelo menos 10 livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...