quarta-feira, 11 de maio de 2011

Saudades

Mesmo gostando muito de postar neste blog sei que andei deixando ele abandonado. Falar só da falta de tempo já virou rotina né? Pois é. Estou fazendo um curso que toma parte do meu tempo e quando chego em casa só quero descansar. quem me dera!!. Mamis fez cirurgia no ombro o que fez com que eu andasse muuuuuiiiiito com ela. agora começa a fisioterapia. Pra dizer a verdade nem fotinhos não tenho tirado. Acho que ficarão para agosto que será as férias mesmo. Não vejo a hora. Bom, mas pra não perder o costume vim deixar umas fotocas aleatórias do mes. Ahhhh! não achem estranho porque tá faltando assento e várias letras comidas nas palavras é falta de costume com meu brinquedinho novo.
Enfeite de porta da vizinha Hummmmm! Delicias de abacaxi da cunhada


As crianças brincando

O Gu na piscina

Meu filho amado (e lindo)

As minhas maçãs (fiquei tão feliz em ve-las crescendo)

Vista da minha janela

A Flack toda preguiçosa (ela não é minha e sim da vizinha mas adora um carinho)

na foto não dá pra ver por causa do sol, mas ela tem um olho azul outro verde. linda.

Vou tentar passar aqui mais vezes tá. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...