terça-feira, 26 de outubro de 2010

Maresias, Boraceia....

Fim de semana com mais um passeio gostoso. Meu marido correu junto com mais dois amigos 75 kilometros de Boracéia a Maresias. Trechos faceis e trechos dolorosos mas todos chegaram inteiros. Eu acompanhei dois de nove trechos e só o pouco que fiquei no posto de troca esperando
para ve-los foi emocionante.







Parabéns a estes meninos que amam correr
Porque correr??? Hobby, gosto, superação, companheirismo...... poderia ficar tentando adivinhar o motivo de cada um porém prefiro ficar com a minha alegria ao ver a chegada de cada um deles no final com a medalha nas mãos.
Ahhhhh..... enquanto eles corriam olha eu aqui de pernas pra cima apreciando o mar e vendo os surfistas fazerem suas manobras




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...