domingo, 18 de julho de 2010

Fim de Semana com gostosuras

Olá.



Pra um domingo amanheci muito inspirada. Comecei meu dia arrumando tudo que via pela frente. Afff! tem dia que acordo com tanta vontade de me movimentar que até uma faxina eu encaro. Domingo, maridão foi trabalhar, filho na casa da namorada, dormi tarde e acordei cedo ..... Resolvi procurar umas receitinhas na net pra eu fazer e como alguns dias atras eu cheguei no blog da Fabiana não resisti voltei lá e peguei algumas receitinha faceis e interessantissimas. Uma delas foi uma delicia de "Escondidinho" e a outra foi a "Torta de morangos". Não pensei duas vezes quando maridão chegou fomos ao mercado e compramos os ingredientes e levamos para fazer na casa da Sogrinha para um jantarzinho. Na verdade na torta eu não coloquei a gelatina em cima como pedido e troquei por um creminho de limão que a Nena minha cunhadinha mãos de fada ensinou. Ficou uma delicia. O "escondidinho" também ficou show de bola, foi de lamber os dedos no final. Passamos uma tarde otima, colando figurinha com as crianças, rindo e degustando coisas pra lá de gostosas.




beijinhos e até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...